Bom fim de semana: as duas pessoas…

As duas pessoas mais lindas do tv show business:-) nesta semana:
katheryn_winnick2.jpg

Acima, Katherin Winnick. Acho que todos conhecem, pois eu sempre sou a última a saber de tudo hohoho, mas quero dizer, só pra início de conversa, que essa lindona esteve com o meu amado HOUSE, MD, no episódio One Day, one Room. E sabe o que foi que ela fez? Disse que queria que o bom , boníssimo Dr, House cuidasse dela, não aceitava outro. E que queria falar com ele, mesmo que fosse sobre o tempo!!!!
Eu disse aqui em casa: Duh! go for, Eve! eu também se fosse você ia pedir a mesma coisa.
E sabe o que eles fizeram o tempo todo?
O Dr House, bateu o pé dizendo que não queria falar com ela, mas… então discutiram lindamente e muito, mas muuuito animadamente, sobre Filosofia, Religião Comparada, belief and disbelief; existência de Deus, sobre a questão do aborto, se o Doc era a favor ou contra e ele disse que era a favor mas só para fetos, e falou sobre a questão da Vida e nascimento, justiça, enfim, exatamente o que vcs devem estar dizendo para mim, pára com tanto papo, Meg. E mais: falaram sobre o tempo, uma quotation inesquecível:

“O tempo não cura nada, o que cura alguma coisa são as atitudes”. Que esse papo de dar tempo ao tempo é puro nehnhenhen, e que se formos esperar pelo tempo, as coisas permanecem do mesmo do jeito.

OK, eu sei que ninguém quer saber mas, mesmo assim, eu digo que é justamente nisso que acredito e que para mim funciona, que é uma beleza;-) E depois eles foram dar um passeio no parque, em frente ao hospital. Juro!

Já o rapaz aí embaixo, claro que não vou dizer nada, todos sabem . Todas , pelo menos.
eric_dane3.jpg

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

5 Responses to Bom fim de semana: as duas pessoas…

  1. valter ferraz disse:

    Meg, mas ficou tão bunitim o novo lay. Cê num gostou não?
    Um beijim

    Do novo eu gostei, sim, Valter
    A-do-rei!
    Mas é que quando mudei já tinha escrito essas coisas de letronas:-)))
    Beijo
    M.

  2. Eduardo P.L. disse:

    Meguita, as letras estão ótimas, a cor NOVA e o NOVO cabeçalho idem. Renovar ou morrer, vamos renovar, já dizia alguém! Bjs e bom fim de semana!

    -=-=-=-
    Pois eu não digo que não posso viver sem um mentor intelectual.
    Nada é mérito meu. Tudo foi feito para mim.
    E agradeço:-)
    Beijos, querido
    Meg

  3. Magaly disse:

    AH! Meg Tá tão lindinho, tão moderno e delicado!
    Qto ao tamanho das letras,nem posso dar opinião pq elas me beneficiam. Letra menor só com lupa. Amiga, presumo que esse olhinho me tira já,já da jogada.
    Beijos

  4. Magaly disse:

    Fiz asneira. Comentei aqui o que devia ter feito no post anterior.
    Releve, por favor.
    Lindos esses meninos. Adorei a conversa dela com o House e que vc reproduziu na íntegra. Eita memória afiada!
    É realmente uma série com conteúdo. Vá me indicando outras. Já dei com algumas, mas nem sempre encontro maior identificação.
    Tomara que vc consiga fazer a mudança de fonte
    Beijos.

  5. Não que eu imagine que isso vá te consolar, mas, no máximo, você foi a penúltima pessoa a saber quem é a moça que bateu um papo legal com aquele médico doido, grosso, mal educado, cínico, arrogante, metido, palhaço, esquisito, psicopata, de quem sou um fã total e incondicional. O último fui eu, depois que li o seu post. rs…
    Impressionante para mim a capacidade que essa série tem de, apesar de ter uma estrutura meio rígida, sempre dar um jeito de surpreender a gente.

%d blogueiros gostam disto: