Clint Eastwood, mon amour!

SAIBAM TODOS QUE AMO A MEG E ELA É O ÚNICO AMOR DA MINHA VIDA

SAIBAM TODOS QUE AMO A MEG E ELA É O ÚNICO AMOR DA MINHA VIDA

Meu amor, Clint Eastwood faz aniversário hoje.
Já festejamos, vamos depois sair para festejar e voltaremos mais tarde para festejar… ainda mais…;-)
Ê coisa boa!
Clint, maravilhoso, cuja importância e relevância é desnecesário ressaltar, embora às vezes seja necessário, sim, dizer, que Clint é excelente ator, diretor espetacular, consciência crítica invejável, músico, lembrem do belíssimo filme Bird, com Forrest Withaker…oh lálá, que coisa, tem gente que não sabe… humpft! faz hoje lindíssimos 77 anos. Com tudo em cima, se querem saber;-)
Não me posso deter aqui, e deixo esta foto. Claro que quem me conhece sabe que tenho as melhores declarações de amor do rapaz, mas hoje foi impossível escolher uma foto melhor. Todo mundo quer tirar foto com ele…U-ma coisa. E quem não larga o coitadinho do Clint é o Steven Spielberg… não que eu não goste dele, mas é que o Steve é muuuito parecido com o Milton Ribeiro… e como adoro o Milton também, não quis que ele saísse perdendo na comparação. Até a Helen Mirren, só quer saber de estar do lado dele…tsc..

Gente até mais. Não sei quando.;-)))
Passe o mouse na foto.
Beijos,
Meg Eastwood.
Trilha Sonora:

====

Just in case,: amanhã se comemorará no Universo inteiro, o aniversário de nascimento do maior mito cimenatográfico de todos os tempo: Marilyn Monroe . Estava imaginando coisas fantásticas, mas Clint fica do meu lado e me toma todo o tempo e sabem como é.
Deixo então, uma homenagem in advance, mas sempre no tempo exato para M.M
Marylin, the best e James Dean, too
Não é por eu estar na minha própria presença, mas não é uma foto linda? Cliquem e leiam os comentários que deixaram lá no flickr, quando eu deixei esta foto há zilhões de ages.:)

Ah, sim e vai ter música também, mas só daqui a pouquinho.
M.Eastwood.

Trilha Sonora:

M MM ou Macca para Marilyn
Crédito para Claudio Boczon, o maior BlogDJ do pedaço inteiro:-)))
Mantém o blog de vanguarda artes plásticas & musica: Garagem Abaixo, ou Porão Abaixo
PAY ATTENTION; Hoje tem o bom doutor: HOUSE, M.D, no canal 43 da NET/SKY -Universal Channel.
Ouçam a música, vejam a série e tenham excelentes noites de amor. Todos.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

18 Responses to Clint Eastwood, mon amour!

  1. Mário disse:

    Ai, Meg apaixonada pelo Clint Eastwood…rs Curto muito os filmes dele, o cara tem um jeito meio enigmático, fascinante mesmo. Mas o amor por ele deixo para você, pode ficar…rs
    Falando mais sério, o seu post do meme sobre o que está lendo (ou o que leu e guardou na memória porque te tocou profundamente) tá super legal, posta logo. É para postar aqui mesmo e indicar mais 5 pessoas, repassando a proposta.
    Volto para ver se postou.
    Abraços,
    Mário.

  2. Mario, querido, hoje, não!!!!
    Afinal, leu o post? Vou sair para festejar.

    Tudo bem, eu posso postar, mas me tire dessa de indicar os cinco, abe por que? Porque há pouco e o tempo todo esse tá correndo e já não tenho mais quem indicar, de tantos que já fiz no outro blog.
    Ok?
    beijos, muitos, para vc.
    Ay caranba!
    Abraços.
    Meg

  3. Allan disse:

    Taí, entre os dois acho que eu prefiro a Marilyn.
    :)

  4. Hahahah!
    Morro de rir, Allan…sabe por que?
    Vc é fã do Clint.
    Confessa, vai! ;-)
    Vc agora é ítalo-brasileiro e sei que aí na Itália o Clintão é venerado:-)
    Non è vero?
    Baci

  5. Magaly disse:

    Parabéns pelo aniversário do seu adorado Clint , pelo da sua venerada Marilyn. Festeje bem, você e eles merecem, têm minha admiiração.
    As músicas, gostosas. O humor, esplêndido
    Vi o House e gostei pra valer.
    E me despeço soninha que só!
    Beijo.

  6. Eduardo P.L. disse:

    Parabéns a TODOS os aniversariantes desta postagem! E para minha querida Marilyn, eterna!
    Bjs,

  7. Eduardo, querido, vc um amor.
    So Sweet! assim às 4 da manhã…
    Beleza!
    Beijos
    Meglyn ;-)

  8. Isabel Filipe disse:

    sem dúvida que Clint é uma inspiração … para mim o melhor filme dele é Million Dolars Baby … simplesmente fabuloso.
    gostei muito do teu Post….
    obrigada pela tua visita … beijinhos e bom fim de semana

    RESPOSTA

    Isabel, querida:
    Eu me sinto orgulhosíssima de receber sua visita tão ilustre.
    Grande artista, criadora, voc~e é!
    Só quero que vc amenize um pouco mais suas saudades de Mozambique.
    E ver o Clint pode ser uma boa maneira.
    Um beijo . Tudo de bom, sempre!
    Meg

  9. vou chover no molhado, mas você conhece aquela música do Gorillaz que tem por título o nome desse canastrão da “floresta do leste”?
    pocalunki
    =======
    <strong>
    Nãããããoooo!, não conheço, mande pra mim, OK?
    Ei, DJ e Mc, o que sé pasa?
    Lo que se pasa es que landa está borracha?
    Tudo bem com o Gorilaz, mas floresta do leste?
    Ah sim, :-)
    East wood é madeira;-)
    aliás vc já foi ver a Fer em Cannes?
    Qué pasa?</strong>
    ;-)

  10. Yvonne disse:

    Amo o Clint. Adoro. Beijocas e parabéns pelo belo post.

    =====
    Yvonne, di verdadi?
    Eu amo o Clint e muito.
    O pessoal já sabe.
    :-)

    Beijão

    Vou passar por lá para ver novidade.
    beijo
    M.

  11. Magalyn:
    seja franca:-)))
    Vc n~çao está dizendo isso só pra me agradar?

    Olhe, ontem o episódio foi por demais Filosofia e Religião.
    Ceticusmo e crença
    Um dos episódios só para Housemaníacos, mesmo.
    Vi duas vezes.
    Beijocas.
    Megulyn

  12. Antonio disse:

    Meeeeg me ensina a colocar música no post :PPPP
    E eu tenho minhas questões com Clint :/
    beijo!

  13. Antonio, vou já te mandar o passo a passo:-)
    É musica, mesmo ou video de musica?
    beijos
    Beijão para Simone., OK?

  14. BTW, questões com o Clint?
    Pode dizer para mim, entre nós não há segredo hahaha;-P
    :D
    beijão
    M.

  15. Antonio disse:

    Música mesmo, como está no seu :D
    Só poderei dar beijo em Simone amanhã :D
    beijo!
    Obrigado de antemão

    :
    :
    Ok bossy boss.
    Vou mandar a musica e o código.
    beijocas.
    Ah! sim, hoje já é amanhã.
    :p
    M.

  16. Meu filho Bernardo é um cuidadoso observador de rostos. Ele conseguiu me provar, colocando fotos lados a lado e até uma sobre a outra que sou uma mistura de Paulo César Carpeggiani e Pete Townshend (o atual, meio careca). Há uma foto do Pete fazendo uma careta que me deixou em dúvida se não seria minha.

    Agora, TODOS que me conhecem acham que sou judeu. Ou seja, Spielberg deve estar em meu sangue de cristão-novo.

    Beijo.

  17. Pingback: The coolest guy in the…Universe « Sub Rosa (flabbergasted) v.2

  18. Pingback: I’m back « Sub Rosa (flabbergasted) v.2

