WOW!Russ Meyer, Tarantino e Iggy Pop

faster_john_water_russ_meyer

RUSS MEYER
– 1965.

<*>*<*>*<*>*<*>*<*>*<*>
E para quem gosta(r):

Na revista ROLLING STONE:

1- Uma entrevista com o meu querido IGGY POP – que é mature, mature…
Não se preocupem com a foto, sim, ele está esbodegado, mas há 84 fotos a mais.;-))

2-E aqui, sobre Grindhouse, do meu Tarantino e do Rodriguez, que, escutem o que eu digo, pode não ter feito suce$$o, mas vai ser muuuito, muuuuito visto. E fará mais sucesso do que o filme do Will Ferrel, de quem eu também gosto, mas…

Vão por mim;-))

Music – clique à direita – Iggy Pop – Never met a girl like you … before.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

11 Responses to WOW!Russ Meyer, Tarantino e Iggy Pop

  1. valterferraz says:

    Meg, um comentário nada a ver, criei o http://rodadasliterarias.blogspot.com só para resenhas. Inaugurei hoje, quando puder passar lá, portas abertas, já sabes e uma resenha para começar. Para esses dias pela ordem: Paulo Mendes Campos, Fernando Sabino, Hélio Pellegrino, Otto Lara Resende e para fechar o ciclo Murilo Rubião. Que me diz?
    Beijo para você

  2. Valter, vim de lá, encantada – e olha que nem estou em minha casa:-)
    Mas adorei a resenha que fizeste (resenha boa é a que faz a gente querer ler o livro de qualquer maneira, ver e saber tudo a respeito…)
    Agora, eu fiquei caída, baratinada foi pelo conto de Osman Lins, que lindo, que coisa linda.
    Ainda não me dou conta que Osman Lins morreu.

    Vou escrever para você, mas as resenhas de um auor, como esses quatro, que foram prolíficos, que escreveram, não vários livros, mas também inúmeras antologias saíram com as obras deles, não sei como fica.
    Eu poderia falar o pouco que sei sobre Paulo Mendes Campos (o PMC é meu e ninguém tasca) mas preciso me preparar pois tem muuuita coisa, ou melhor poucas mas excelentes coisas feitas para o Paulo Mendes Campos, pelo Otacílio que é um jovem a quem deveria ser dado muito mais valor e crédito.
    Tal como eu, e eu tal como ele, temos fixação em Paulo Mendes Campos e no fantástico MURILO RUBIÃO sobre quem ele, Otacílio, sabe muito e eu sei muito pouco.

    Assim que voltar, à noite, no máximo até meio-dia amanhã, escrevo para vc, mas vá logo pensando, no caso de eu escrever NÃO uma resenha, que eu não saberia, empobreceria o valor do autor, mas sobre ele, como foi o que foi e principlamente queria que ele fosse por último , pois ele é muito, mas muito subestimado mesmo no meio dos 4 mineiros.
    Enquanto isso, rtenho certeza de que já falaste com o Milton Ribeiro, impossível não falar com ele…mas sugiro, como uma grande honra para esse projeto, que fale com o Idelber Avelar , d’ O Biscoito Fino e a Massa

    Um beijo e tomara que eu me tenha feito entender.
    Viva e parabéns
    beijão
    Meg

  3. aninhapontes says:

    Passando para deixar o meu beijo.
    Boa semana.

  4. Iggy, Iggy, Hurra!

    Paçoca da fina! mas é incrível como não consigo bloquear um pensamento que sempre me vem quando ouvo quelquexoze dele:

    uma linha de degeneração, que começa com Stooges, passa pelo Billy Idol e termina numa marginal qualquer, com o Supla.

    vou ali bater a cabeça na parede e pedir para alguém chutar minha bunda.

  5. hahaha: há outras degenerações que não acabam tão mal, Claudio.
    Além do mais, ele ainda outro dia gravou com a kelly minogue, não foi?
    vou colocar qualquer dia.
    beijos

  6. Matilda says:

    Beijos, Meg, :).

  7. valterferraz says:

    Meg, entendí sim, como não?(aprendo rapidinho). Mas ainda me acanho de mostrar minhas asneiras por aí e mais como quer vc que mostre ao Milton Ribeiro, Idelber Avelar. Ainda não tive coragem para isso, Meg. Fico quietinho no meu canto, vou lendo o que escrevem, dou um pitaco aqui, outro alí. Às vezes me respondem, ganho o dia quando isso acontece.
    Mas ainda assim, recolhido ao meu canto. Aguardo com ansiedade tua participação lá no Rodadas Literárias o que, tenho certeza sem erro que só dará um lustro àquele canto cheio de pequenas pretensões.
    Com a presença dos amigos tenho comigo que mais vou aprender, aprendo sempre.
    E fica aqui o convite para todos que te lêem para conhecer e participar no http://rodadasliterarias.blogspot.com. Serão todos, sem excessão muito bem -idos e recebidos.
    Um beijo e fique bem

  8. Eduardo says:

    Meg, seu blog sempre cheio de ótimos post, e muitos e importantes comentários. Vou degerir. Bjs

  9. Obrigada, Eduardo
    Valter, eu escrevo para você.
    Matilda.
    Aninha e Claudio:
    beijos.
    Meg

  10. Nick Ellis says:

    Meg, bem-vinda de volta!!! Estou louco para ver o Grindhouse!!!

    Bjs, Nick

    Oi, Nick, vc não sabe como fico feliz. Obrigada.
    Olhe, querido, vc viu não é, Grindhouse não fez sucesso, talvez por causa da duração do filme… mas acho que será muito visto em DVD
    Um beijo, querido.
    A casa é sua.
    Desculpa qualquer coisa
    Meg

  11. Pingback: Free Legal Music Downloads

