Papel manteiga para embrulhar segredos

capapapelmanteiga

Li e recomendo vivamente.

Impressões sobre esse livro são, na verdade, insuficientes. Só lendo!

Mas você pode ler algumas aqui no site da Editora Memória Virtual.

À venda em todas as boas livrarias: por exemplo a Livraria Cultura que você pode ver aqui

A autora é Cristiane Lisbôa (24 anos!) e no momento escreve mais dois livros.

São cartas culinárias. Cristiane escreve as cartas e Tatiana Damberg é responsável pelas receitas.

Retiro das cartas uma frase (touchstone):

A coerência é uma dama que não pode ser íntima de quem precisa se jogar inteiro no fantástico

Não há como recomendar mais. As receitas ficam bem em qualquer época mas achei bom que ficasse aqui nesse tempo de Páscoa.

Feliz Páscoa para todos.!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

20 Responses to Papel manteiga para embrulhar segredos

  1. Pôxa, vou ter que dar uma olhada. E também imprimir o conto para ler. bjs

  2. denise says:

    Minha linda, vou ler amanhã, pois são quase duas da manhã e meus olhinhos pesam. Vim te dar um beijo e agradecer o carinho.
    beijo,menina

  3. Eduardo says:

    Meg, uma escreve as cartas outra a s receitas e vc se encarregou divinamente no Título : …para embrulhar segredos”. Que lida imagem!

  4. Estou com o Eduardo,a imagem é maravilhosa. Já fui lá ver, e adicionei aos meus favoritos. Já gostei.
    Agora, embora a frase seja verdadeira, se o fantástico vale a pena, simplesmente esqueça a coerência.
    Você está melhor da dor de cabeça?
    Beijos. Se cuida. Qualquer coisa me chama.

  5. Regina says:

    Oi Meg,
    Está de volta!!!!!
    Que bom!!!!
    :-D

  6. thata says:

    oun! fofíssima! que bom q vc gostou e recomendou.
    é sempre bom dar uma força pro trabalho de gente boa, e vc faz isso como ninguém! (e, creia, sua opinião conta muito pra muita gente: isso é prestígio!)
    beijos gigantes
    thata

  7. Alma says:

    Vou sair à caça deste livro amanhã mesmo. Ia comprar pelo site, mas tô com saudade de entrar nas livrarias…

    Boa Pácoa, Meg!

    Beijo grande

  8. denise says:

    é verdade, há algum tempo que não entro em uma livraria. Hum, senti até o cheiro dos livros…
    beijo,menina

  9. oliver34 says:

    Pois é, Meguita,
    sou o popular cozinheiro que não cozinha.
    Tenho dezenas de receitas maravilhosas, guardadas, e não tomo coragem de tentar a façanha de cozinhar.
    Talvez esse livro consiga o milagre.
    beijos
    fernando cals

  10. Luma says:

    A começar pelo título, parece interessante. hum…uma dama não tem segredos :wink: Feliz páscoa! Beijus

  11. Meg, vim deixar o abraço e os Votos de uma Páscoa Feliz.
    Chocolate sem culpas para você!
    Um beijo

  12. Lou says:

    Boa Páscoa, Meg! Muita coisa boa e gostosa para você! Beijos!

  13. Magaly says:

    Meg, Meg
    Como havia dito, estou fora do ar por necessidade, por tempo tomado por coisas urgentes, mas é só uma fase. E para visitar blogs amigos só para dar alô, sem acompanhar os posts para comentar, não satisfaz.
    Acontece que é Páscoa, tempo de os amigos ocuparem nossos pensamentos, fazerem parte de nossas reflexões, esperarem por um alô especial. Estou aqui para isso, amiga, para saudá-la pela Páscoa e estender minha palavra aos nossos amigos comuns e aos bem-vindos amigos novos

  14. Solange says:

    Misturar literatura com culinária (quase) sempre dá muito certo. Já estou babando aqui :D

  15. aninhapontes says:

    Meg, está tudo bem?
    Passei só para lhe desejar uma páscoa com muita alegria.
    Um beijo e bom final de semana.

  16. denise says:

    Eu também vim dar abraço,cheiro, carinho!
    beijo, menina

  17. Eduardo says:

    Meg, uma boa PÁSCOA para você! bjs

  18. Suely says:

    Lindinhaaa, claro que te quero bem, desejo Feliz Páscoa para você também!!!
    Soube de uma triste notícia pela Helô, a Li não está mais com a gente :(

  19. Obrigada, obrigada a todos.
    Eu estive sem computador, por muitos momentos esta semana que passou.
    Obrigada, queridos
    Beijos
    meg

  20. Suely, querida.
    Adoro você e não tenho dúvidas da sua amizade.
    Obrigada por me avisar.
    Triste notícia.
    beijos para vc e a filhota.
    Obrigadíssima
    Meg

