Minha amiga de/em New York e um presente.

pessoas queridas:
vou dividir com vocês o presente que ganhei ‘from New York…” (yesssssss, manda ver, fala e ri) e que se não é novidade para todos, para alguns pode ser e é uma das minhas paixões. Uma diva! Voilà, mon Dieu! eu postando um You Tube para vocês.

Mas, claro que eu faço isso com graça e elegância… e modéstia também;-)). Quem gostar me diga, e se não gostar diga também.

Voilà:


AMY WINEHOUSELove is a Losing Game.

Clique. E ouça quantas vezes quiser. A gosto.

===

Obrigada, Paula! Te adoro, fia! Fico me achando tão especial com um presente desses: tudo, tudo valeu a pena! E ainda vai ficar melhor, I wish!

(A burralda aqui conseguiu colocar o vídeo)

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

13 Responses to Minha amiga de/em New York e um presente.

  1. Jorge A. S. says:

    …les bons esprits se retrouvent…dizem…e não é que eu tenho andado a ouvir a Amy ultimamente?…

    Fiquei “abasourdi” depois de a ter visto na televisão francesa há umas semanas. Coisa séria, artista maíuscula…mais que justificado o lembrete, Meg…

    Abreijos.

  2. Jorge!
    Obrigada por partilhar esse entusiasmo comigo.
    Esta expressão que vc usa é absolutamente adequada, eu nem usaria outra. Aliás, adorei!
    Minha amiga me mandou como um “presentinho”: fiquei dois ou três dias, sem responder, procurando tudo sobre Amy!
    E ainda nem sei o que dizer: tout à fait abasourdie!
    beijabraço:-)
    M

    P.S O desenho foi feito por minha amiga.

  3. Essa mina ainda só conheço de ouvir falar, mas tem uma outra dessa nova leva, a Joss Stone, que é do barraco-baco!

  4. Joss Stone é OK
    Amy, realmente, IMSHO, é incomparável!

    Agora vc conhece – não só de ouvir falar.:-)

    Beijos
    M.

  5. thata says:

    you want it, you got it! post novo no Pescarias, pq palavra de Meg pra mim é ordem hehehe
    bjão darling…sem tempo pra mais delongas ;)

  6. Hahahahah!!!!
    Adoro você!
    E você sabe que vc faz falta!
    And, besides, sou mãezona, mesmo!
    Iuhuu!
    Bjks

  7. Mauro Castro says:

    O acompanhamento de teclado é que me chamou atenção. Quando não estou ao volante do táxi ou com a caneta na mão, também curto fazer um som ao teclado.
    Há braços!!

  8. denise says:

    Meg querida, estou sem áudio!!! Que raiva! Mas, vim te abraçar e beijar, he he.
    beijo, menina

  9. Mauro:-)))

    Mande um som para nós, eu coloco aqui pra dividir com todos, OK?

    E não esqueça:
    “Quem escreve, sempre alcança!

    Beijos
    Meg

  10. Oi, Dê.

    O som virá, virá que eu sei e quando vier mande-me dizer… mandarei tanto o Sturm quanto Drang

    Um beijo

    Meg

  11. Júnia says:

    Presente lindo, lindo, lindo!… Toca fundo na alma.

  12. oliver34 says:

    Oi, Meguita querida,
    Já havia tentado ouvir a Amy, e não conseguira.
    Agora, além de ouvi-la, maravilhosa, poder ver o jeitão gostoso da mça cantar.
    Bom demais!
    Beijos
    fernando cals

  13. Luma says:

    Ouça Rehab. Fiz uma postagem e coloquei essa música, veja se interessar – http://luzdeluma.blogspot.com/2007/03/amy-winehouse.html – beijus

