April fool day!

[rockyou id=61713772&w=426&h=320]

O logo (lindo e chiquerésimo) foi da primeiríssima versão do Sub Rosa, em 2001, by Fer Guimaraes Rosa… ( que está toda maracatu atômico… ah só pra quem pode).p.s. o primeiro rock you a gente nunca esquece. Vejam só o que eu não faço por vocês!!! depois … depois, humpft! Completem, please, com as pictures do meu rock you! E podem fazer os seus bem bonitinhos. Este foi só experiência.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

9 Responses to April fool day!

  1. aninhapontes says:

    Isso aqui está muito chic, gostoso de ver.
    Um beijo e bom domingo meu bem.

  2. Eduardo says:

    Meg, que luxo! Que técnica! que blog!
    Uma maravilha de post dominical!
    Beijos.

  3. Meg, divertindo-se à pampa! como diziamos no meu tempo de moleque.
    Bom domingo.
    Fica bem.
    Um beijo

  4. “I’m not dog no for live…”

  5. Que legal este post.

    Um beijo do modesto Milton.

    Pensei que fosse um surto e tivesse passado. Bj.

  6. Hey, people, obrigada. Beijos

    André: estou morrendo de rir:-)))

    Valeu!

    Ai, minha mãe, minha mãe …
    Beijo
    M.

  7. ué?!

    será este post mais uma do Pedro Malasarte?

  8. luizao says:

    Uau! Muito legal.

