Vivamente… agradecida.

matisse_jazz

Isto aqui ô..ô… é muuuuuito gostoso de ler. Obrigada, Plima, you’ve made my day!.

Paulo H. Lima é tão importante que eu o chamo de Embaixador porque ele representa o Brasil em tantos lugares, e tem sido o mandatário-mor, comandante-em-chefe de outras tantas entidades… das que se convenciona chamar de “um Brasil melhor”.

Ele é o Diretor Excutivo da RITS – Rede de informação para o Terceiro Setor , e vive nesses lugares de Forum Social Mundial etc e tal…

Adoro quando ele escreve porque ele é que me dá as dicas mais quentes sobre literatura (Arriba, Montalbán!), cinema e música: afinal é uma das pessoas mais cultas, espirituosas, charmosas – tudo que o diabo gosta- que conheço.)
Ele já teve um dos mais ricos blogs, de importância proporcionalmente inversa à sua duração (do blog, claro): o Anamnésia, que só raríssimos privilegiados tiveram oportunidade de conhecer. Foi ou não foi, Fausto? ;-))))
Pronto, aqui está: Anamnésia

Agora (já há algum tempo) voltou com o C’est ça! que mudou de visual, mas continua lindo e simplesmente o máximo.

Paulo Limahttp://plima.bandolo.net vem cá, não é jóia esse endereço (sinto que minha gíria vai ‘pegar’) além de que é lindo. O blog, pisc*.

RITS – Rede de informação para o TERCEIRO SETOR

Ô Paulo, que coisa mais bonita você escreveu a meu respeito. E isso, ah isso, é tão raro. Eu acho que não dói, mas que é raro, é, hohoho! Tão raro que vale um post. Obrigada.
E vai aí uma ilustração que escolhi exprès pour toi…C’est ça!

-=-=-=-=-

Obrigada, Fausto.

Bem, já o Fausto é o ínclito (sim, por que não?) jornalista Fausto Rêgo (Amigo ímpar e amplamente citado no Sub Rosa) é o Editor da RETS, que é a ótima Revista do Terceiro Setor. Dê uma lida: é a melhor que se faz no Brasil.

Bem, os dois sabem tu-do de t-u-d-o. Mas parece que é porque além de rapazes inteligentes eles têm um professor chamado Otto, ou um deles é o professor Otto… Coisa para iniciados. :-))

By the way: Alguém me pediu outro dia notícia sobre a “outra” CPI das ONGS, certo?
Voilà:

CPI DAS ONG’s – o retorno

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

8 Responses to Vivamente… agradecida.

  1. Já fui lá ver o Paulo, e aí, tenho que também ficar feliz por estar viva. Isso me deu a oportunidade de conhecer pessoas doces e maravilhosas como você.
    Vim trazer um beijo, e desejar um lindo final de semana, assim que puder dar uma fujididinha, corro aqui para ver se está tudo bem com você.
    beijinhos

  2. Meg, ter amigos é ter vida. O resto não importa muito, a gente tira de letra.
    Um beijo para você
    Fica bem.

  3. Fausto says:

    E é claro que sempre se pode fazer uma volta ao passado e apreciar os restos mortais do falecido: http://web.archive.org/web/20011227231037/www.cinetv.com.br/aleph/

    Beijos

  4. Maria Elisa Guimaraes says:

    Aninha e Valter:
    Vocês compreenderam bem o “espírito e a coisa*:-)))

    Obrigada por ficarem alegres com a minha alegria. Nesse momenteo , que já está virando passado – mas não só – é importante , muito importante para mim, manifestações desse gênero.

    Obrigada e um beijo

  5. Maria Elisa Guimaraes says:

    Fausto, querido.

    Não, não chame a Diretora!:-)

    São neurônios para vender ou… comprar?

    Beijão e obrigada

  6. Passando “a lo largo” (como dizemos por aqui, mas não que não estivesse a par de tudo) das situações havidas, das manifestações de toda e qualquer sorte, há uma coisa que aprendi nesse meio século de existência e muito bem expresso por um ditado que dizem ser uruguaio: “cada uno hace de su culo un parque hotel!” Só há um juiz: nossa alma. E somente ela nos condena ou nos inocenta. O julgamento dos homens dura tanto quanto suas vidas, não mais. Eu, como leitor do teu blog, apenas guardo o prazer que a leitura dos teus posts me dá, embora raramente comente. Gracias. bjs

  7. Laura says:

    Uma boa surpresa te ver viva por aqui. Vida longa, para vc, meg.
    Boa sorte!
    Um abraço forte, Laura

  8. Obrigada, Afonso.
    Para ler o que você diz, ( e que teria me feito muito bem à época,) valeu a pena fazer o blog.
    Volte sempre e comente quando quiser, OK?
    Beijão.
    ===

    Laura: muito obrigada
    Fico feliz com suas palavras e agradecidíssima por seus votos. Que retribuo.
    Um abraço
    Meg

%d blogueiros gostam disto: