Private: Fire e Fox (atualizado)

firefox.png
Pessoas queridas e com muito amor no coração:-)
Eu estou ficando doidinha.
Uso há bastante tempo, desde quenado ele não era tão bom, o navegador (browser) Mozilla Firefox.
Como vocês são dimaisssshhh, será que algué,m me ajuda?
Olhem: eu não posso entrar em nenhum lugar em que que tenha fazer login.
Dizem que minha senha está incoreta.
Bom, depois de passar muito tempo, me descabelando, e mandando emails terríveis, no meu não menos terrível English, fui usar o Microsoft e deu tudo certinho. Pode?

Resultado, o meu problema é:
Eu não sei como habilitar cookies no Firefox. Não sei , não sei, não sei.
Não posso sequer entrar no GMail.

O que me aconselham? Podem me ajudar?
Eu estava com a última versão da Raposa de Fogo.
Um beijo
E , miraculosamente, assim que algum cavalheiro me acudir, este post se desfará.
Obrigaaaaada!!!!!!

===
Normalmente, cumpro promessas. Mas às vezes acho que as decisões post-promessas são melhores.
Desse modo, porque a leveza da generosidade é muito suave e as coisas suaves são difíceis de serem sentidas, (ao contrário de…) resolvo deixar aqui o post, o meu obrigada imenso, a uma das pessoas que mais admiro na blogosfera (não gosto dessa palavras), mas é a que emos, não?

É o Jorge, sempre muito grave, mas de um fascinante talento. É só conferir aqui no PRIMA SCRIPTA.

xxxxx
Ah! e para o dia amanhecer feliz, leiam aqui , do meu blogueiro favorito (todos são, fiquem calmos hohoho) mas esse é porque já nos conhecemos há dez anos e ele fazia blog, já nessa época, sem saber que era blog.
Ah e fazia para mim:-)))
Voilà:

      POR QUE EU NÃO SOU EU

    Do escritor César Miranda – no PRO-TENSÃO


É uma crônica , vocês vão adorar e como ele não tem comentários, podem comentar aqui mesmo, que ele não se incomoda:-)

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

14 Responses to Private: Fire e Fox (atualizado)

  1. Jorge A. S. says:

    No Firefox 2.0.0.3 ( e isto é válido para anteriores gerações do browser)…and let me resort to english (I’m using the us english version…):

    Tools>Options>Privacy>Accept cookies from sites (tick box)>OK

    Espero que ajude…

  2. Maria Elisa Guimaraes says:

    Jorge, aí em cima está a sua resposta.
    Obrigada. Muitíssimo!
    M.

  3. Francis says:

    Eu até que quis ajudar, mas enquanto recebi um telefonema, felizmente, o Jorge se antecipou com a solução. Aproveito a ocasião para agradecer a amabilidade das suas palavras lá no blog do Eduardo. bjos e tudo de bom.

  4. denise says:

    Já atualizou a versão? O meu funciona direitinho!
    Como estás, minha linda? Tenha um ótimo fim de semana, tá.
    Um beijo grande, menina

  5. Denise, querida: vou preparar-te uma surpesa.
    Aguarda, linda
    Beijos
    Meg

  6. Maria Elisa Guimaraes says:

    Francis!
    Se nunca disse diretamente, pois sou uma tímida quase patológica – é sério:-) acho que sempre deixei “veladamente claro” o quanto o admiro; e o Eduardo que se afirma blogueiro incipiente, um beginner – imagine se não fosse!, é reponsável por uma divulgação belíssima e importante – de artistas brasileiros e portugueses que se entrelaçam pela estética e pela virtualidade amiga, comungam da Beleza que pode ser criada.

    Aos dois, eu é que fico obrigada, gratíssima.
    E agora com essa ajuda, ainda que na intenção, sou triplamente agradecida ao Francis!

    Um xi coração para si e para todos que lhe são caros.
    Meg

  7. Eduardo says:

    Meg, ao ler isso aí em cima, corei, de tímido, que também sou, e de vergonha de estar iludindo as pessoas. Não sou absolutamente isso que você pinta, por bondade e gentileza. Para com isso!
    Vinha só para dizer que de computador entendo menos do que de cozinha, onde só sei fazer óvos mexidos. Bom por sinal.Modéstia a parte. Bjs.

  8. Xi! Aí eu não palpito mesmo.
    Aqui em casa, o Valter vai fuçando e colocando uma coisa aqui outra alí. As vezes o feitiço vira contra o feiticeiro, como aconteceu semana passada, que ele simplesmente desapareceu com meu lay. mas a Meiroca deu um jeitinho, e ainda mudou a decoração.
    Mas que bom que temos bons amigos, acho isso uma graça.
    Beijos meu bem, cuide dessa gripe, e um bom final de semana

  9. valterferraz says:

    Meg ví teu apelo aqui e no Fernando Cals, tive vontade de ajudar mas por não saber , calei-me. Vejo que já está tudo normalizado. Ainda bem.
    qQuem tem amigos, tem tudo. Em casa dizemos: vale mais um amigo na praça, que dinheiro no caixa!
    Querida, obrigado por tuas palavras no perplexoinside. Como disse lá, isso me faz caprichar ainda mais para não decepcionar quem me lê. O registro do texto já está providenciado junto à Biblioteca Nacional(e descobrí que pode-se registrar blogs e site também, viu e fica baratinho: vinte reais, só)
    Um beijo grande

  10. EDUARDO !!!!!!!!
    Iludindo pessoas…Ora, ora, ora…. e eu como fico diante de tudo isso?

    Ai, ai, ai, ai,!
    beijos
    Aninha e Valter, um beijão pros dois.

  11. Eduardo says:

    Meg, foi força de expressão. Seu AVAL é fundamental e honrarei todas as apostas.Fique tranquila. Só não precisa me elogiar desse tanto, que gera ciumera! Hahaha.

  12. Maria Elisa Guimaraes says:

    Valter, que bom!
    Sabe que esse processo do registro na biblioteca seria ótimo escrever sobre ele, pois praticamente ninguém sabe.
    Beijão
    ————————
    Eduardo, preste atenção: eu não sou boazinha e juro, com a maior simplicidade e clareza lhe digo, não tenho problema nenhum em ser simpática ou não.
    Mas tenho um lema: “Elogio” a uma qualidade verdadeira, deixa de ser *elogio* e passa a ser mera constatação.
    Beijos
    Meg

  13. Eduardo says:

    Meg, linda essa definição de ELOGIO. Vou usa-la com sua permissão.Bjs

  14. Magaly says:

    Li a crônica do Cèsar, mas não consigo comentá-la à primeira leitura. Tenho que relê-la com cuidado para não dizer asneiras. O texto é longo, a letra pequena e o tempo curto. Já tenho que largar, veja só e como lacrimejo!
    Sempre respeitei o César como escritor. Daí ele merecer que me aplique mais para falar de um texto seu.
    Se puder, volto O César sempre me encantou com seus trabalhos.
    Ciao , Meg, vou ver se reorno à noite Beijos

