Motivos para uma semana feliz…

Bem, sei que há vários, mas eu escolhi esses dois. Até porque estão ligados.

Vejam esse lance de criatividade: Minha querida Amiga Thas (Thata)Fabris, que é publicitária, digo, trabalha com o maior êxito em propaganda, numa grande agência , em São Paulo.
Já foi premiada.
O que para mim, é simplesmente mais do que o máximo, porque a concorrência na área, não é pra qualquer um, não.
Adoro a Thata ela foi – eu disse foi– minha revelação, no outro Sub Rosa. E isso quando eu nem sequer sabia que ela , além de inteligente e espirituosa, era também uma das mais generosas e poderadas da Amigas, sendo tão jovem, mas também, quase numa razão inversa open-mind e viajada.

Hoje, para decidir um post de divulgação a fazer, aqui no F(l)ab :-), encontrtei uma graça de post. Quase um meme. Ou, se aceitarem, será um meme. Que tal fazer o seu.:-)
Vejam:
http://pinel.blogspot.com/2007/03/faa-de-cada-dia-uma-cerimnia-de-entrega.html

P.S1- Eu que passei “as passas do Algarve”, recentemente, teria muito a que agradecer, mas agradeço mesmo a meu Pai, que me ensinou a dizer Gracias à la Vida, para tudo.

P.S.2 – Há mais motivos para um semana virar post, mas eu vou colocando um por dia.
Estou tendo muito, mas muito trabalho. Inclusive, o descobrir coisas. Assim tipo, arqueóloga do recente.

Júnia, querida, aquele site é uma autêntica maravilha. Obrigada. É claro que virá para cá.
Beijos a todos. Tiau!;-)

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

10 Responses to Motivos para uma semana feliz…

  1. thata says:

    ôoooo mulé exagerada!!
    (corei fortemente, as bochechinhas todas cor de rosa)
    parou, né? que assim vc me mata de vergonha! :P
    beijocas!

  2. Meg, diga à Thata, que pode até ficar corada, mas carinho assim é muito bom!
    Vou dar uma olhada no link, mas antes desejar, já que tem motivos, que a sua semana seja linda e de muitas alegrias.
    Um beijo.

  3. Eduardo says:

    Faço minhas as palavras da Aninha.
    Bjs

  4. Meg, todos os motivos para uma semana fliz. E que vire vários posts, é claro.
    Um beijo grande

  5. Maria Elisa Guimaraes says:

    Thata, uma pena, que agoranão é mais como antes:-)
    Uma pena!
    Mas um dia todos vão fazer esse tipo de Memória e Agradecimento, que eu achei genial
    A gente só conta nossas tristezas, mas agradecer pelas alegrias oupelas coisas boas, a gente esquece.
    Parabéns , masis uma vez

  6. Maria Elisa Guimaraes says:

    Aninha, Eduardo um beijo. Obrigada
    Valter como se faz para votar em voc~e.
    M.

  7. Meg, respondí alí em cima. Não posso desprezar um voto seu. De maneira alguma.
    Um beijo grande

  8. Nelsinho says:

    Oi Meg!

    A vida tem estado difícil para mim aqui no meu trabalho e eu não tenho tido tempo nem tranquilidade para visitar e comentar, sem falar no blog em fase sem criatividade…
    Adorei e estou festejando sua volta!

    Um beijo

    Nelsinho

  9. Maria Elisa Guimaraes says:

    Queridas pesoas queridas;

    Valter- Já votei! Voc~e vai ganhar, porque vai!;-)

    Thata, oh you!

    Nelsinho, Obrigada pela sua prsença aqui. Fique bem, mas de outras coisas.
    Pois de falta de criatividade vc não sofre.
    O que vc está tendo é um writer’s block!
    É isso, ou nem isso.

    Um beijo a todos.
    M.

  10. Magaly says:

    Oi, Thata pra valer? Se é Thata, é comigo, sim, senhora. Palmas pra ela que ,digo bem baixinho, parece que me esqueceu. Mas eu, não. Ô garota danadinha de criativa.!
    Fez muito bem, Meg. Thata merece e sua reveladora tanto mais, por ter presenteado, com seu ato de revelar talentos,, tanta gente nesta rede de meu deus.
    Beijos pras duas e não são poucos, hein?

