HOJE!

House, MD

Ver mais detalhes aqui!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

5 Responses to HOJE!

  1. Viv says:

    Ah, Meguita, bem-vinda de volta. Você fez falta, querida.

    xxx

  2. Maria Elisa Guimaraes says:

    Ganhei o meu melhor presente.
    Você sabe o quanto a adoro, mas sabe também que além disso, eu a respeito muito. Como sempre respeitei meus amigos e também os leitopres do Sub Rosa. Você estar aqui é…awsome, peerless!

    Obrigada pelo carinho. Espontâneo, valiosíssimo!

    Saint Patrick bless you!

    Com muito amor,
    Meg

  3. gugala says:

    esse Dr é o melhor!

  4. Maria Elisa Guimaraes says:

    Doc House rocks!

    Valeu, Guga, gostei de saber
    beijão
    M.

  5. Viv says:

    Pois é, esqueci de dizer isso…

    GREGORY HOUSE RULES THE WORLD

    ;)

    E ele é inglês, né, Meguita? it figures… hehehe

