ALL ABOUT JEAN…

No melhor blog sobre cinema, sem nenhuma sombra de dúvida, o CINEFILIA, Fer Guimaraes Rosa (Fer/Fezoca) e para mim, Miss Congeniality (a private joke) conta preciosos ‘stage and life gossips‘ de uma estrela que adoramos:. JEAN ARTHUR.

Esta picture eu adoro!
Confira.
Ah sim! se você souber quem é, ótimo!
Se não souber, aprende e vai adorar , também.

Para acompanhar, coloco aqui uma música que rima com esses outstanding atores, tais como Jean, Gary Cooper, os Pickford- Barrymore e mais alguns da Idade de Ouro, do Cinema.
Supah dupah!;-)

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

8 Responses to ALL ABOUT JEAN…

  1. MEG, aulinha de cinema de grátis? Oba!
    Ah! acabei de linkar você no blog da Aninha, tá bom prá você?
    Beijo

  2. Maria Elisa Guimaraes says:

    Maravilha, Valter. Obrigada
    Ela é uma anjo:-)
    adorei.
    beijos pros dois
    M.

  3. Magaly says:

    Ah! Como eu adorava essa carinha de ingênua dela!
    A música casou bemc om as lembranças desses astros inesquecíveis.
    Gostou dos slides das estrelas que lhe mandei ontem?
    Beijinhos

  4. Matilda says:

    A música realmente rimou com os astros, gostosa de ouvir, foto linda…
    Beijos, :).

  5. valterferraz says:

    Meg, só estou tentando dar um “pelé” no wordpress, depois agente se fala, ok?
    beijo

  6. thata says:

    Meguita!!
    Adouro qdo recebo seus comments!
    Então, dos textos que te mandei, pode usar os que preferir sim, estão na sua mão ;)
    Não entendi que outras informações você quer sobre o livro…Me ixplica?
    Beijocas
    Thata

  7. essa foto eh linda mesmo… thanks pela dica, Meg! :-))

    beijaoo,

  8. Luciana says:

    Nossa estou procurando a algum tempo……slides com estrelas caindo, vc tem?
    Muito obrigada

    Lúciana Silva

