Juro…

ingrid

Pessoas queridas, por favor, me desculpem.

Só agora pude ler e- ohmaigod! reler – sem entender quase nada do que escrevi, no post abaixo.

Tentei – não sei se pude – revisar o texto que estava ilegível.

Lição aprendida: JAMAIS FAZER POSTS ENQUANTO NÃO PASSAR O EFEITO DE QUALQUER REMÉDIO. QUALQUER!

Em lugar do post anterior eu devia ter colocado a foto acima:.

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

7 Responses to Juro…

  1. Eduardo says:

    Meg, não ha nada a desculpar. Vamos padecendo neste paraíso, eu aqui em GAROPABA, sem meu PC, [ na oficina] e vc aí! Mas vamos tocar em frente! Bjs.

    RESPOSTA
    Hahahaha com aquelas garotas bonitas eu sei o que você “padeceu, Eduardo! Conta, outra!;=c))

  2. gugala says:

    Oi. Acompanhei pelas rebarbas internáuticas todo imbróglio acontecido e vim xeretear por aqui para dizer só uma coisinha. Pelo que pude perceber durante aquele fatídico mês, vc tem muito mais Amigos do que imagina.
    Valeu. Continue bem e melhor.
    bj e abraço
    ah, o post sobre PMC e suas Máximas tá o máximo

  3. Eduardo says:

    Meg, já estou de PC com garantia de mais um ano! Já postando e comentando da PIACABA. Louco para ve-la a todo vapor! Abçs.

  4. Maria Elisa Guimaraes says:

    Ah Eduardo estou com problemas técnicos também.

    Ao instalar uma versão mais nova do Thunderbird perdi todos os meus emails
    de todos os tempos , desde que tenho esse programa de email.
    Não sei o que fazer.
    Bem, mas é fim-de-semana , alguém há de me ajudar e dizer o que fazer.
    Um beijo e bom fim de-semana.
    Um beijão para você, Edu.

  5. Júnia says:

    A única coisa incriminável (confesso que fui ao pai dos burros pra ver se existia mesmo essa palavra) foi você ter lamentado não ter nascido escritora!… Por causa disto terá de ajoelhar em milho até reconhecer o contrário! ;-))

  6. Maria Elisa Guimaraes says:

    Junia querida:
    Linda palavra! própria de de escritora, vê?
    Eu não sabia e só sei por cauda da doutora.
    ====
    Querida, perdi todos os meus emails, de minha antiga conta.
    Tô triste.
    Um beijo

  7. Maria Elisa Guimaraes says:

    # gugala Says:
    Março 9th, 2007 at 9:26 pm e

    Oi. Acompanhei pelas rebarbas internáuticas todo imbróglio acontecido e vim xeretear por aqui para dizer só uma coisinha. Pelo que pude perceber durante aquele fatídico mês, vc tem muito mais Amigos do que imagina.
    Valeu. Continue bem e melhor.
    bj e abraço
    ah, o post sobre PMC e suas Máximas tá o máximo
    =====

    RESPOSTA:
    Guga, recebo suas palavras com uma certa alegria – a que me é possível . Um bocado de vergonha e embaraço (quem não sentiria?) e muita, muita admiração. Para falar a verdade , fico flabbergasted, e considero-as um presente.

    Mas presente, mesmo, vai ser se você vier sempre aqui;-)
    No seu blog , eu passo sempre, e… devo confessar que é um baratototal. ;c =)

    Nem vou mais falar nada.
    Apenas, obrigada e um beijo. Ou o inverso.
    Valeu
    !

    M.

