Aviso flabbergasted (Agora já está tudo bem!)

Caros amigos, estou perplexa:

Não sei a que atribuir o fato de as pessoas, leitores e visitantes não poderem comentar livremente, como sempre puderam.

Nunca foi necessário senha, nem mesmo no período inicial em que o SubRosa Flabbergasted v. 2) – OK? – era restrito.

Já escrevi para o suporte.

Tenham um pouquinho de paciência comigo, que eu não tenho nenhuma com eles.

Mas será possível? Há coisas no mundo que só acontecem comigo e com o Botafogo?

Imensas desculpas e já enviei email tanto para os queridos leitores que me informaram da *munganga* do WordPress* como também para o Support.

Estou verdadeiramente upset.

E peço desculpas a todos.

Obrigada. Beijos .
===
lou-reed-take-a-walk-on-the-wild-side.mp3

Lou Read – Take a walk on the wild side

E não vão comentar no Paulo Mendes Campos aí embaixo, não??? hein????please, plz, sniff!

Sobre sub rosa
The most of all things and persons in the entire world drives me *flabbergasted". That includes me.

13 Responses to Aviso flabbergasted (Agora já está tudo bem!)

  1. Maria Elisa Guimaraes says:

    Ah essa mancha azul é uma música. Disque, mas vou tirar.;-)

  2. Oi, Meg,
    creio que, se houve alguma dificuldade em colocar comentários no SubRosa, tal problema já foi superado.
    Pude navegar, profundamente, pelo SR, vi que meu nominho foi citado, fiquei feliz, de montão e vi/li tudo que tinha de bom por aqui.
    Tentei ouvir a Julie London, mas o som vinha aos trancos, tocava e parava.
    Como a minha máquina já esta, mais pra lá do que pra cá, pedindo um upgrade, penso que o problema é meu.
    Insisto, não desisto.
    Beijos
    fernando cals

  3. telinha says:

    munganga! mammy me surpreende com seu vocabulário cada vez mais vasto em pernambuquês… :)

    é o orgulho da filhota!

  4. Maria Elisa Guimaraes says:

    Hahahahah, Fernando só vc e uma certa criaturinha para me tirarem uma gargalhada hoje!

    Hahahah:

    Vc leu aí embaixo o Paulo Mendes Campos meu querido?

    Uma dica para música, gente: a da Julie London, vc tem que apertar o botão dela, apertar, bastante, pois aí a musica começa a “buffering”, e depois vc ouve que é uma beleza.

    Já o deste comment aqui tem clicar e ter paciência, que ele vai para uma outra página e pode até fazer download.
    Que o Claudio Boczon não nos ouça!!!!

    Pois é, fernando, seu nome aqui é rei:-) e o dos outros também.
    Obrigada por ME AVISAR.
    GOD BLESS WHO MAKES ME LAUGH!!!

    ++++++++++

    Telinha:

    Filhotinha, esse meu vocabulário , que já é uma munganga:-), significa que eu uso todos os recursos dos mais altos aos mais baixos (epa!) até mesmo uma linguagem deneática (DNA) deneática afetiva pra conquistar e prender seu coração!

    Beijos, figliola.

  5. MEG, já pude ouvir direitinho e também comentar, está tudo certo agora.
    Obrigado por suas palavras carinhosas no último comentário.
    Fico lisonjeado em saber que você lía o Perplexoinside.
    Ah! ía me esquecendo: Parabéns pelo seu dia(que é todo dia, não?)
    Um abraço

  6. Eduardo says:

    Meg, realmente ontem foi um sufoco. Até senha fiz, mas NADA! Aí achei que era comigo, e botei a boca no mundo, pedi socorro ao Claudio, do Porâo , e deixei avisos para vc nos meus comentários do VARAL.
    Mas é assim mesmo, hora uma, hora outra coisa, no meu caso estou na TELEFÔNICA de GAROPABA que fica a 22 Km de casa porque meu computador pifou. Quantos dias sem ele? Só deus sabe! Que bom que resolveu o problema. Voltarei um dia sem ter que pagar por minutos!Hahaha

  7. thata says:

    uuuuufa! voltou…vc sabe que eu me vicio rapidinho, né? já tava com crise de abstinência do Flabby (amei o nick).
    E gostei que saiu do armário. Já vou atualizar meus links.
    Vc tem que dar as caras mesmo, Meg. essa blogosfera te pertence! :P
    já já vou te responder o e-mail com os seus pedidos, espera só um instantinho, ta?
    beijocas!

  8. Ery says:

    Ufa! “Masqueloucuuuuuuura”, diria um apresentador narigudo e casado com uma loira tão diferente da Xuxa porque é inteligente!!!!! Mulé, que ótimo que as coisas já estão voltando ao normal. Cheguei agora, abri o e-mail e estou acabando de ler os seus. Vou responder, sim. Vou comentar, sim. Faça o mesmo, continuamos na linha. Abração.

  9. nora borges says:

    Rá! Quer dizer que agora esse flabby já ñ é restrito?
    Ok. Entao vai pro link da página, pode?
    Nao se avexe nao, essa menina…(pernambuquês do bom!)
    Quase tudo nessa vida virtual tem soluçao. Quando perdi meu primeiro blog fiquei tao decepcionada com o provedor, tao angustiada com a falta que ele me fazia… depois já perdi meus blogs umas tres ou quatro vezes. Como guardo tudo, arregaço as mangas e começo outra vez.É simples assim.
    Beijos
    Ps: Vou ler embaixo agorinha.

  10. ane aguirre says:

    hohoho…
    transccrevo então o e-mail, tá?

    Meguita,
    Eu sei que nem devo mesmo ficar indo lá pra ler o teu blog. Ok, ok… estou afundada em meu trabalho e juro que vou terminar. Mas puxa… agora tem quatro leões de chácara na porta??? Eu tive que fazer um cadastro chaaaaaaaato, senha e coisa e tal… até aí, tudo bem. Eu me senti assim como nos velhos tempos de entrar em fila para fazer crediário com carnê em loja de departamento. Mas, se pelo menos, depois de apresentar meus documentos, cópias, fotos, assinaturas, avalistas, enfim… se pelo menos me fosse possível entrar na sala eu ficaria bem contentinha. Mas não. Eles deixam a gente entrar numa varandinha apertada e dar uma espiada de longe. Comentar, nem pensar??? Uia…

    Tá bom.
    Eu me queixei, sim.
    Mas deixa pra lá… vou voltar para meus papéis.

  11. Clarice says:

    ohmaigod! a alegria de ver um link para este Flabby foi tão surpreendente quanto as lágrimas de antes.
    e como boa pernambucana, rindo muito com o *munganga* do post ;)

  12. Maria Elisa Guimaraes says:

    Hahahahah,
    vocês são uns amores.
    Obrigadíssima.
    Mas, Nora, não estou tão segura assim.
    Por mim, o Flabby continuaria sim, RESTRITÍSSIMO, só entre mim e vocês que sinto, orgulhosa, tem estima por mim.
    Mas… o que vier a gente traça, né Se eu estivesse sozinha teria medo, pois não é a massa: há pessoas que sozinhas são irracionais.
    Há quem se coloque no lugar PROTAGONISTA quando não é nem sequer coadjuvante.
    ====
    Bom, o que interessa é que com meus 7 ou 8, com vocês, meus 7 ou 8 sou MUIYTO, MUITO FELIZ.

    Não tenho, nunca tive ambição de ser lida por mil pessoas por dia. nem sei o que é isso. Deixo iso pro Inagaki, que é um Rei:-)
    ===
    Mas também não faço propaganda.
    Ficamos bem assim.
    ==
    Thata, vamos mandar bala!
    ===
    Ane, hahahahaha, já me apossei do fazer fila para crédito em loja de departamento.
    Leiam a carta da Ane, vejam como é uma obra-prima, e diz ela que estava irritada…oh! meu santo.
    Uma varandinha apertada!!!!!!!!! Hahahah, trata-se de uma escritora, por isso não fico com inveja.

    Eduardooooo, não era com você, esse menino, (viu Nora, como eu aprendo?), eu quero mais é você aqui!

    De fato, o teu comentário está ótimo.. Vou já lá no teu Varal:-)))
    Ih acho que não ficou nada boa essa minha frase.
    beijos, para todos
    Oh Eduardo!

  13. Olá MEG,

    Que bom descobri-la de novo. Devo dizer que não tenho o tempo que tinha antes para navegar e foi com surpresa que descobri, no link que eu tinha para o Subrosa, um blog americano. Então procurei-a de novo et voilá! Estou feliz por a ver animada. Um beijão. Vou tentar voltar mais vezes.

    RESPOSTA:

    Cat querida: que coisa maravilhosa ver você por aqui.
    Sim, sei bem sei que uma empresária como você tem pouco tempo.
    Mas eu espero que venha o mais que possa.
    Estou escrevendo para você um email, neste fim de semana.
    Obrigada, muito obrigada, pela sua discreção, por sua delicadeza infinita e
    sobretudo pela generosidade de estar agora aqui
    Um grande beijinho, querida
    .

